domingo, 10 de janeiro de 2010

A piscina da loucura!


Prestes a dar um mergulho na piscina da loucura, as vezes me sinto a um passo disso, naquelas horas que pensamos realmente que vamos enlouquecer completamente de uma hora para outra, quando um parente próximo morre, quando termina o casamento, quando é decretada um guerra entre melhores amigos, quando começa a existir uma disputa de território, e quando todos os problemas do mundo resolvem combinar de chegar todos juntos na nossa vida e tudo que parece nos anestesiar resume-se em uma piscina de loucura e só o que não pode faltar são as forças e o duelo contra nós mesmos para nos impedir de nela pular, nadar e deixar se envolver.

Na verdade, eu nem sei porque estou falando isso aqui... só queria abrir a boca e sussurrar um pouco do que resta da minha bipolar sanidade.

Eu estou bem somente comigo mesma, tem coisa melhor?

Acho que agora, quero viver um pouco o meu lado Amélie Poulain e desfrutar dos pequenos prazeres e mergulhar em uma piscina de loucura não consta na lista e é por isso que uni todas as forças e agora estou firme na beirada de pedras amarelas =)