
Todo mundo adora Laranja Mecânica,
Todo mundo usa um Wayfarer.
Se você está nessa do tipo 'alternativinho', por favor, me tenha longe. Odeio novidades last week geek idiot. Beijos.

Não quero jamais me auto apelidar com nomes de "frutinhas", eu nunca gostaria de ser conhecida como tal.
Me identifico com certas coisas e acrescento essas coisas em algo que possam fazer algum sentido pra mim, eu tenho vivido um lado bem Sour Cherry e me orgulho! haha =X
Eu simplesmente sou assim, não fico me inventando nem me reinventando o tempo todo, minha personalidade sempre grita mais alto, que bom pra mim.
Eu descobri o conceito de uma "verdade inventada" e vejo alguns exemplos vivos de pessoas assim por aí, eu morro de rir delas! hahaha

No mesmo ano em que lança o aguardado "Alice", o diretor de cinema Tim Burton é escolhido presidente do júri do Festival de Cannes e ainda ganha exposição no Museu de Arte Moderna (MoMA) de Nova York.
A mostra é a maior dedicada à obra de um diretor de cinema já feita pelo museu novaiorquino. Ao todo são mais de 700 itens entre longas, animações, desenhos, fotografias, pinturas, arte conceitual, storyboards, marionetes, maquetes e figurinos de produções e de trabalhos pessoais de Burton.
Sucesso nos Estados Unidos, a exposição já está prevista para estrear no Australian Center for the Moving Image, na Austrália, e no Bell Lightbox, no Canadá. O Centro Cultural Banco do Brasil também se interessou pela obra e está em negociação para trazê-la ao país.
http://bravonline.abril.com.br/conteudo/cinema/tim-burton-moma-546516.shtml

Esta menina
tão pequenina
quer ser bailarina.
Não conhece nem dó nem ré
mas sabe ficar na ponta do pé.
Não conhece nem mi nem fá
mas inclina o corpo pra cá e pra lá.
Não conhece nem lá nem si
mas fecha os olhos e sorri.
Roda, roda, roda com os bracinhos no ar
e não fica tonta nem sai do lugar.
Põe no cabelo uma estrela e um véu
e diz que caiu do céu.
Esta menina
tão pequenina
quer ser bailarina.
Mas depois esquece todas as danças,
e também quer dormir como as outras crianças.
Cecília Meireles
Nunca fui uma pessoa muito fã de poesias, mas a Cecília Meireles é sempre bem vinda nas minhas leituras, é bem notável a perfeição em cada palavra que ela escreve.
